sexta-feira, abril 21, 2006


Vejo tudo que sinto em ti, consigo perceber aquilo que sinto quando te abraço, te beijo ou porque não me abraças ou não me beijas.
Fico triste quando não me beijas ou foges para não me acariciar. Parece que o mundo quer cair sobre mim e que tu não me cuidas nem te interessas por mim.
Tudo fala de coisas interessantes, tudo é interessante e eu não sei onde me eide esconder e onde eide conseguir libertar-me para te amar.
Fujo de fora do mundo para um sítio grande, muito cheio de coisas boas. Quero fujir para um sítio bom onde só haja coisas boas, cheias de amor, amizade e muita beleza. Quero flutuar nesse sítio como milhares de peixes que flutuam no oceano em busca de algo, quero viver incansavelmente, quero correr como um leão nos campos e voar livremente e forte como uma águia.
Quero só vaguear, encontrar mais tarde algo que me faça feliz, por agora só quero entrar no mundo dos sonhos, quero fugir dos problemas e isso só.
Sem eles fujo do embarque dos problemas, do medo e de os enfrentar e saber que não consigo mais detê-los. Talvez por agora consiga domina-los porque sei que alguns problemas nem os enfrento. Sei que não sou capaz de passar por muitas coisas que passei, de muitas que pensei e outras tantas que imaginei fazer. É capaz de ser medo.


Perco-me no silencio dos teus Lábios, no amor do teus Braços e no castanho dos teus Olhos.
Só quero fugir contigo e ser feliz para sempre, de novo
, tu.

8 comentários:

Anónimo disse...

Ola!

è lindo tudo..

Mas kando exe "ser felix" não é possovel kando não temos a pexoa k amamos??

Temos k paxa-lo com os noxos amigos-- e construir o caminho para a noxa felicidade!!

Fica bem amigo..

BeijinhO**

Anónimo disse...

ola=)*

Mt nitoh*

fika bem*

AMT*

by_toya

Anónimo disse...

...................................

Palavras para k??
...Indiscritivel...

Ta divinal!!!=))
O teu blog ta melhor a cada texto k poxtax...

Parabens ;)
Sê feliz pk mereces mais do k ningem!
*******************

Anónimo disse...

mt bem sim senhor !!

Anónimo disse...

sim sim mt bom gostei lol0ol...=))
ptt bem continua axim com a tuah filosufia
***=)))

Anónimo disse...

ola

este texto ta msm mt mt mt...bom
e a imagem ta msm 5* adorei

o teu blog ta cd vez mais lindo =)

beijinhus ffx
prtt

Anónimo disse...

bonito texto sim...acho k devias lutar por esse amor com todas as tuas forças e se por acaso (esperu k nauh) der resultado sabe k eu e todos os teus amigos bamos tar cá para te apoiar no k for preciso

Anónimo disse...

Bem...sei q n me conheces ms so passei por ca por simples curicusidade... Vi u teu blog nu teu site ... i tal cm pods ver, aqui estou...

Acho q tens mt jeituh para escrever e apesar d as pessoas hoje em dia n darem mt valor a isso, algumas dao. E é a essas q tens de ligar ... pq tu tens textos lindos...vindos aí bem de dentro... E ja q te consegues exprimir tao bem por palavras so tens e q continuar ...
=)
Gostei principalment deste texto...

Fica bem...e continua ...

[Parabens*]

**