terça-feira, abril 04, 2006

posso fugir?

O tempo passa devagar
Os segundos parecem minutos
Os minutos parecem horas
E as horas parecem dias


Fico ansioso
Fico frustado
Porque não te posso ter aqui agora
E para sempre?


As saudades é doença
Uns sentem outros não
Porque quem sente
Ama de verdade


Gostaria de olhar
E disser que vejo o teu sorriso
Vejo os teus olhos
E que tudo é o paraíso

Quando estou contigo
Parece que o mundo
Só sou eu e tu
É tão bom ser assim


Não tenho rumo
Não tenho busula nem quadrantes
Nem quero ter orientação
Só quero amar como dantes


Não queria pensar no futuro
Com a cabeça no passado
Porque toda a gente erra
E merece outra hipótese


Não tenho caminho
E estou a leste de tudo
Só sei que te quero amar para sempre
E só penso nisso.



(momentos que não quero passar)



bjuss e abraços

3 comentários:

Anónimo disse...

Mt fixe!
Curti bué esse texto :)

Beijinhos pa ti ;**

Anónimo disse...

palavras para kê?!
amei mesmo d+ o textinho!!


beijao enormEe**

Anónimo disse...

atao tozé!!
isto é só amor!!! Espero ke estejas feliz e ke sejas sempre feliz

beijokas gandes
:P
** ** **