quarta-feira, abril 05, 2006

Encontar-me

É tudo estranho
as paredes são pretas
o mundo escurece
só porque penso assim
porque não me vejo a passar a noite
por entre a luas e o luar
ser tão feliz contigo
e até te amar
como terá isto um significado
se não há maneira de ter?

Eu nunca pensei
Que tivesse fim
O amor que tu,
Demonstras-te a mim
Foi tudo mentira
Goazaste com a minha cara,
Tentava não acreditar que era uma farsa
Mas o amor é cego
E n consegui ver que era como um boneco
Eu acreditei
Enganaste-me, abandonaste-me
Juro que chorei, juro que chorei
Vivi a pedir
Mas tu não queres
Mas o tempo passa,
Eide-te esquecer
Eu sou infeliz, mas serei feliz
=( outra vez um texto triste. Mesmo não estando assim.

2 comentários:

Anónimo disse...

concordo com as palavrinhas da sara...
por vezes ate podemos.nos encntrar felizes, mas tambm vendo certas coisas á nossa volta e refletindo sobre elas ocorem.nos coisas axim!!

gostEei mto do textinho!!

bjUuu**

Anónimo disse...

A pedido do meu big friend To Ze comento este blog fantástico que numa palavra se consegue descrever:
INESCRITIVEL d tao profundo.....
Continua assim, k ainda consegues tornar-te o próxima Luís de Camões, mas por favor ñ escrevas uma epopeia!!lol
Bjx****