segunda-feira, abril 03, 2006

Tuh


As vezes keremos ir para alem das nuvens, viajar e nc parar, sempre descobrir algo tao delicioso que posso descobrir, algo tão delicioso k poxo descobrir em thi.
keruh cunhecer novos horizontes, novos destinos do k viver neste meu viver e fazer algo ke me levaxe as nuvens....
como é bom pensar k tamos tao contentes mas por vezes caí-nos o mundo em cima pk a pessoa mais importante pa nos faz mts coisas e pensa mts coisas que não nos agrada.
Istuh td pk knd t cunheci, fiz td por td pa t cunhecer diariamente, a partir desse dia td eskeci e por ti amarei-te.
da roseira nasce a rosa, da lua nasce o luar, da mulher nasce o homem e eu nasci pra t amar. Nd mais do k um simples complicado amor ke eu sinto por ti. Foi por thi e mudo td, por ti k a minha vida deu uma volta e mudou de sentido. Cntg vou aprendendo e sentir-me realixado.

Adrt msm k tudo mude



(talvez escrevi numa das altura dificeis da vida)





bjx e abraxos....kumentem

5 comentários:

Bisk8 disse...

ficava melhor se escrevesses sem erros... tipo "axo" e "k"... e "realixado"... etc...

o português é português... e estes textos na nossa lingua ficam bem melhor...

Anónimo disse...

bem sim senhor...mas animate..assim como me dizes a mim...digote eu a ti!

=D

Anónimo disse...

ola

o texto ta mt bm...
ms como diz o rui tenta animarte :P
tou aki po k precisares ;)

Bjs prtt e animate akele[] pa ti :D

Anónimo disse...

txxxxxxxi
nem sei k dixer tu andas
inspirado
lolololololol
tens k dar um kito de vida mais a tua vida
lololololol
jokas enormes k kerute ver a
sorrir !!!!!!assi
veronika ave rara

Anónimo disse...

Comento aqui este depois de ler td!
E assim...o amor é assim...tem disto e tem de muito mais...

Um abraço grnd
ptt bm
xauzao