quinta-feira, abril 27, 2006

Fujo Do Sítio do Mundo


Fujo do sítio do mundo.
Do sítio dos problemas, encaro isto com a maior tranquilidade mas não consigo esconder aquilo que sinto por ti.
Tudo à minha volta é belo, até as pedras sujas que vejo. Não consigo esconder a tristeza ao olhar para o sol, para a água que brilha como ouro quando o sol bate.
Não consigo esconder a minha tristeza quando olho para os campos lindos e vejo ao longe onde posso ser feliz. Daquele sítio que vim e que sei que eu vou voltar, porque aqui era muito bom para ser feliz com a pessoa que amo.Tudo à minha volta é bonito, estou de costas para uma paisagem única, mas senão fosse a tua existência, nada disto tinha significado porque as pedras, as ervas, a lama, o sol a bater nos olhos, a água e tudo que imagino não era tão belo.
Contigo sou feliz e continuarei a ser com os teus beijos.
*
Fora de perto...

4 comentários:

Anónimo disse...

Ola!!

Tão lindo Fufuca!

Quando estamos apaixonados tudo à noxa volta é belo.. e não podemos deixar escapar por nada!

=)*

Beijoka**

Anónimo disse...

Gostei mt da pic*

E grand textu...5* sim senhor!


tens jeito pá koisa!


;)*


bjOkaA*

=))*

Anónimo disse...

Oi**

As pedras sujas belas??!!!!
Realmente o amor é mesmo ceguinho...

XD XD
na binca...lolol

Para não variar o texto ta *****, 5stars!
Congradulations!! ;)

Bjtuh pa tih**

Anónimo disse...

sim senhor mt fixe ne..?
ve se logo k isto tem autor...lol

porta t bem mano...