domingo, dezembro 30, 2007

Feliz Ano Novo



Sou um peregrino
que vê passar o tempo à sua volta.
Fazendo eu o meu próprio destino,
vou caminhando pelo tempo.


Tão depressa que passas

parece que foi ontem...
e amanhã está tão perto.
Sento-me a ver a lua.


São dozes badaladas,

um brinde a um novo ano
cheio de amor e felicidade.


Volto a olhar o mundo,

renasço e volto a olhar a lua.


É uma nova vida?

Não..só um dia a mais na vida.
Uma recordação.




Um Feliz Ano Novo cheio de Amor, alegria e muita felicidade. É tudo que vos desejo meus amigos.




Texto: Tó-Zé Fernandes
Foto: da net

11 comentários:

Cöllybry disse...

Neste virar de Ano…
Que se rasgue a venda do olhar
E seja mostrado o caminho
Para a Eternidade...

Desejo que...Neste Ano que entra

As pedras que atrapalham o caminho
Sejam varridas de vez
E possas caminhar sem sobressaltos…

Doce meu beijo

Sol da meia noite disse...

Todos somos peregrinos...
Caminhamos pela estrada que é a vida...

Gostei da tua poesia.
Tudo de bom para ti neste Novo Ano. Sonha e corre atrás dos sonhos...

Beijinhos

Maria disse...

Mas é um poema muito bonito, Tó-Zé....
Um bon ano com muita saúde e paz para ti.
Beijinhos

Eli disse...

A escrever conseguimos amadurecer e crescer através das letras, mas só quando há uma vida toda lá fora!!!

Felizes momentos. Obrigada pelo apoio!

:)

Sei que existes disse...

Que este novo ano de 2008 e toda a tua vida, venha a estar recheada de optimos momentos de crescimento e felicidade interior,harmonia, amor,sabedoria e auto-conhecimento.
Beijo grande

Anónimo disse...

Bom Ano Novo e muiiiitas felicidades e muita saúde que sem ela não podemos viver...
o poema é lindo e verdadeiro! a passagem do ano é memorável, mas é apenas mais um dia que passou!

Beijitos gandes

Nilson Barcelli disse...

É uma nova vida?
Não..só um dia a mais na vida.
Uma recordação.

Gostei do teu poema e desta ideia.
Um excelente 2008 para ti.
Abraço.

Lúcia Laborda disse...

Poxa meu amigo lindo, seu poema é lindo demais! Renascer sempre! esse é o grande exercício da vida.
Fique com Deus!
Beijos

Anónimo disse...

És um poeta :D

Feliz 2008!

beijinho*

Cöllybry disse...

Neste belo poetar...meu doce beijo deixo_____________________

Lúcia Laborda disse...

Oie meu amigo lindo! Como foi de festas? Espero que esteja feliz!
Que sua semana seja de realizações!
Beijos