sábado, outubro 06, 2007

Mudaste-me


Minha vida e meu mundo
Mudou quando te viu passar.
Esse teu sublime olhar
Me enfeitiçou.


Estava errado
E não quis afogar
As minhas mágoas
Nesse sublime amar.



Desejei o mundo,
Quis dar-te flores.
Tive medo
Que um dia não me amasses.



Fugi do tempo,
Derramei as lágrimas.
Não aumentei meu pensamento
A não ser só a ti.



A lua que brilha no céu todas as noites,
O sol que nasce todos os dias
É um sinal que não me canso de esperar
De te poder abraçar.



Tento aproveitar tudo o que sinto.
Fecho os olhos, tento imaginar
Como era o nosso momento,
Nós, perdidos no meu pensamento.



Esqueço-me que isso não passa de sonhos
De momentos inventados,
Próprios da minha imaginação,
De preencher o meu coração.


Texto: Tozé Fernandes
Foto: Peniche (Tó-Zé Fernandes)

14 comentários:

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Tó-Zé, querido amigo, a foto está muito bonita.
O teu poema, sabes fiquei sem palavras.
Porque o que aqui está escrito saíu do teu coração. Sílaba por sílaba, saíu sentida da tua alma que começa verdadeiramente a amar.
Adorei!!!!!!!!!!!!!!!!
Muitos beijinhos,
Fernandinha

david santos disse...

Olá, Tó-Zé!
Adorei ver-te de novo.
Quanto ao teu poema, ele é um hino à vontade de vencer. Nunca devemos permitir em nossa mente a desitência por algo que nos interesse e que adoramos.
Parabéns!
Tem um grande Domingo e na companhia de quem mais desejares.
Até sempre

Maria disse...

É bom ler-te. é bom conhecer-te.
Dou-te os parabéns por este blogue, que li quase na totalidade, e onde voltarei sempre que puder.
Não é todos os dias que encontramos um jovem da tua idade e com tanta lucidez sobre vários temas....

Um beijo

Sol da meia noite disse...

Mesmo em sonhos, luta sempre por aquilo que mais queres!
Vais ver que vale a pena...

Beijinhos!!!

Sei que existes disse...

Lindo poema!
Olha que por vezes os pensamentos ou sonhos, tornam-se realidade... mas há que lutar por eles!
Beijinhos grandes

Anónimo disse...

Os teus poemas mais que bonitos , :')
tens que escrever um para mim .
E claro que adorei o que escrevers'te , gosto sempre .

Adoro'te muito ! *

DE-PROPOSITO disse...

Olá.
O desejo que tudo vá bem.
Obrigado pela visita.
Felicidades.
Manuel

Cöllybry disse...

O amor tudo muda...belo poema

Doce beijo

Anónimo disse...

o poema ta lindo tó zé! :')

Vais ver que com o tempo tudo se resolverá. Encontrarás uma forma de preencher o teu coraçao sim, mas de sonhos bem reais se é que me entendes. :)

Bjinhos vizinho**

Leticia Gabian disse...

Tozá,
Venho retribuir a tua visita tão simpática e dizer que adorei o teu blog. Escreves muito bem.
Beijinhos pra ti

DE-PROPOSITO disse...

Olá.
Agradecer a tua visita, e retribuir os votos formulados.
Fica bem.
Felicidades.
Manuel

Anónimo disse...

Olá Tozé! Obrigada pela visita e pelo carinho, viu?
Gostei muito do seu blog e muito mais ainda da poesia... Linda! Não desista de seus sonhos e tente transformá-lo em realidade. Quem sabe não acerta?
Beijos e bom fim de semana!

Lúcia Laborda disse...

Oie Tozé, passei pra deixar beijinhos...

Anónimo disse...

mais dos teus fantásticos poemas!!

este ja tinha lido, mas nao consegui comentar na altura!

bjaO***

espero mais escritos desta envergadura!! (bonituh termuh hã??!) loOL**