terça-feira, outubro 16, 2007

Amor Interrogado?

Todas as pessoas olham para mim
Como se não acreditassem
Que me perderia em ti.
Nunca me sentirei só


Neste mundo tão belo
De coisas boas repleto.
É por isso que subo ao teu castelo.


Sinto a força do mar,
O uivar do vento
Como se te estivesse a beijar
No nosso adormecimento.


Não quero acordar para a vida,
Quero que a minha seja acolhida
E que seja abstraída,
E do teu coração não tenha saída.


Neste mundo que vivemos
Existem tantas preocupações que temos
Que nunca chegaremos
A sentir a verdadeira palavra amor.


Por mais que o coração nos guie,
Por mais que queiramos chegar ao sol
Nunca vamos chegar sequer ao luar
Que um dia eu te quis amar.


Fala-me por sinais,
Sinais que decifram amor.
Decifram a imaginação
Do meu próprio autor.


Quero ser o teu aviador
Nesta viagem pelo céu encantado
Para me fazeres tentador
De ficar por teu amor alagado.


Quero pilotar a tua vida
Fazer dela o paraíso
E de perfeição a alimentar
Para encher meu coração.


De verdade,
Vou-te sentir
Para jamais tristezas ter
E amar e com amor viver.


Um amor que enche a alma
Sem ser disfarçado
Quero chorar por te ter
E viver apaixonado.


Apenas que o vento me leve
Para juntos dos braços
E dos olhos dela
Da menina mais bela.


Texto: Tó-Zé Fernandes

16 comentários:

Maria disse...

Amor interrogado....
Se não interrogares o amor nos teus 17 anos, e ainda mais uns pela frente, quando o vais interrogar?
Tens aqui uns versos bonitos, experimenta escrever ao correr da pena sem teres a preocupação de rimar.... experimenta.... versos que não rimam...

Um beijo

Lúcia Laborda disse...

Oie meu amigo! Que poesia linda! Viva esse amor, sim! Com intensidade e paixão, só assim valerá a pena!
Beijos

Cöllybry disse...

Que sentir profundo de Ti...

Doce meu beijo

Anónimo disse...

Tao lindo Toze' x$

Beijinho grande po poeta !
Adoro.te <3

Sol da meia noite disse...

O poema é muito lindo!
Mas o amor, será sempre uma interrogação... algo que desinquieta...

*

Maria disse...

Passei por aqui...
Deixo-te um beijo de bom fim de semana

Eli disse...

às vezes limito-me a sentir, mas tu resolveste escrever.

:)

Sei que existes disse...

O amor é algo maravilhoso, vive-o, sofre por ele se não houver outra solução, mas vive-o, para que nunca te venhas a arrepender de não teres tentado!...
Beijo grande

Elsa Sequeira disse...

Olá Miguitooo!

Obrigado pela tua simpa´tiva visita!
Gosteiu muito do teu cantinho!
E adorei o teu amor...que bom! O amor é lindoooo!

Muita força pa ti!!

beijinhos




ps - e volta sempre!!!

Lúcia Laborda disse...

Oie meu amigo! Passei pra desejar uma semana feliz!
Beijos

A Flor disse...

Olá! :) Tem uma excelente semana, tá?!

Obrigado pela tua visita no meu cantinho, foi um prazer ter-te por lá, volta sempre que te apetecer!

Gostei do teu canto, voltarei mais vezes!

Pelos bonitos poemas que escreves, "sinto-te" apaixonado!!! aproveita, pois aos 17 anos o amor é lindo!

Vejo que gostas de escrever poesia, quem sabe se um dia teremos um poeta famoso?!! quem sabe?! eheheh nunca se sabe!!!

Deixo ficar um beijinho florido da "Kota" Flor

Diana disse...

Nem tenho palavras!
Dás-me vontade de voltar a escrever!

bjaO**

;P

Anónimo disse...

adorei
es tao romantico
ah
sempre k poder vou passar por aki pa te conhecer melhor!

Sabes de uma coisa?Tou a adorar conhecer-te!!!! Es um kido e um fofo!

mts bjos

ABEA Ana Cláudia, Bruno, Elisabete e Anaïs 12ºC disse...

Obrigado pela visita!:)

A Flor disse...

Venho deixar-te um beijinho e dizer-te que o amor � sempre um ponto de ?

Flor com carinho

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá Tó-Zé,gostei do poema.
Um beijinho de boa noite.
Fernandinha