sábado, março 01, 2008

Fecho os olhos


Fecho os olhos e vejo o teu olhar,
tua ternura, meu infinito.

Tuas mãos me tocam levemente.

Meu amor sentido.


Flutuo junto a ti
como um barquinho de papel num lago.
Me enfeitiças com o teu olhar.
Noite branda de luar.


Procuro entender o que sentes.
Queria ser o teu Sol, luz intensa,
teu porto de abrigo.
Teu amor sentido.


Queria ser a pedra que não morre,
de amores por ti.
Queria ser a chuva que caí de dia,
fazendo em ti lágrimas de agonia.


Fito teus olhos encantados
como se um sonho fosse,
onde eu estou abandonado
esperando um teu beijo doce.


Texto: Tó-Zé Fernandes
Foto: Tó-Zé Fernandes (Bioria
)

11 comentários:

Sei que existes disse...

Lindo poema acompanhado por uma excelente foto!
Beijo grande

Maria disse...

O teu bogue está cada vez mais bonito...
As tuas palavras são bonitas mas a foto é fantástica.....

Beijinho, Tozé

Tiago R Cardoso disse...

excelente texto e que fantástica imagem.

Lúcia Laborda disse...

Oie meu amigo lindo! Essa viagem é realmente maravilhosa! Amar é bom demais! Linda poesia!
Beijos

Cöllybry disse...

Olá...
Foi aqui que encomendaram?

|““““““““““““““““““““““““||_
|...............*AMOR*...........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*CARINHO*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*ALEGRIA*.........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*AMIZADE*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|........*FELICIDADE*.......|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)

Entrega feita!
Participa na campanha FAZ UM AMIGO FELIZ!!!
Manda esta encomenda p/ todos os teus amigos.
Espero estar incluído nessa lista........
Vou fazer outra entrega ...fuiiiiiiiiiiii

Doce meu beijo

Lúcia Laborda disse...

Oie lindo! Some não, viu? Passei para lhe ver e desejar um bom fim de semana!
Beijos

Anónimo disse...

See Here or Here

A OUTRA disse...

To Zé, se vê no olhar dela ternura, porque queria ser a pedra?...
Oa poetas por vezes são duma contradição!...
Pague a ternura com ternura só assim a vida deve ser vivida.
Obrigada a sua visita e continui pois tem um belo blog
Bj
Maria

Carol disse...

Obrigada pelo elogio ao meu poema, no Com Imagens.
Gostei de rever o teu blogue. A foto é fantástica e o poema é muito bonito.
Parabéns!

Lúcia Laborda disse...

Oie lindo! Gostei de saber de você, viu? Bom fim de semana!
Beijos

Obscure Dream disse...

poema lindo sim senhor =D tens mesmo jeito! já eu é mesmo só para os textos em prosa, mas adoro poesia! não tenho é jeito para a transparecer no papel.
a foto transmite perfeitamente o que queres transparecer no poema e isso é muito importante =P
desculpa andar "desaparecida" =S não tenho ligado muito a isto! às vezes só actualizo o blog porque me pedem ;)


beijinho*