quinta-feira, fevereiro 14, 2008

Leva-me para junto de ti



Leva-me para junto de ti
nesse teu leito de paixão.
Enfeitiça-me e possui-me com todo o seu poder.


Acaricia-me e despe-me a cada segundo que passa.
As horas passam cada vez mais depressa,
quando sinto-me assim contigo.


Deixa as roupas espalhadas pelo chão,
não quero saber de nada.
Só teu corpo suave,
teus seios, tua boca me desperta.


Quando o teu corpo se junta ao meu,
eu só quero estar e ti,
fazer parte de ti.


As nossas bocas se unem.
Nossos desejos se juntam.
Meu amor por ti é imenso,
o momento é apenas nosso.



Desculpem pela ausência e pela falta de comentários meus nos vossos blogues.



Texto: Tó-Zé Fernandes
Foto: Geisa

12 comentários:

Anónimo disse...

Muito quente o poema e ja me o tinhas mostrado... e ja te tinha dito ke tava muito bom! e erótico!

bjitos muito grandes coisa fofa

Maria disse...

E como é bom ter um "momento apenas nosso"...
Toda a felicidade para ti, TóZé.

Beijinhos

Anónimo disse...

Meu amigo lindo! Que poema mais lindo! Doce suave, romantico, sensual...
Bom fim de semana!
Beijos

Lúcia Laborda disse...

Oie lindinho! Passei para lhe ver e desejar um bom domingo e uma semana feliz!
Beijos

Luana disse...

há momentos que marcam e que eternizamos sempre...

um beijo

Luana disse...

há momentos que marcam e que eternizamos sempre...

um beijo

quintarantino disse...

Ora essa... cada um sabe de si e da sua vida!

Nilson Barcelli disse...

Poema intenso e sensual.

Acho que fazes bem experimentar todo e qualquer género de poesia que te apeteça.
Só testando é que se aprende...

Abraço.

Anónimo disse...

Oie lindinho! Passando para lhe ver e desejar um final de semana feliz!
Beijos

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá querido amigo, bom fim de semana... Beijinhos de carinho.
Fernandinha

david santos disse...

Olá; Tó-Zé!
Assim como que uma declaração, rens aqui um belo poema. Muito senido e muito granco.
Abraços.

Murilo Battisti disse...

Muito bom amigo... Não tinha lido ainda esse poema, gostei... Tá mandando bem!

Abraço!