quarta-feira, agosto 16, 2006

Porque a vida é a nossa vida


Porque a vida sou eu, és tu e são todos aqueles que fazem parte de mim

As vezes a vida não são só os momentos alegres, quer dizer,

Sempre …a vida são todos os momentos que vivemos, aqueles

Mais difíceis que custam a ultrapassar

Aquele que nos apetece explodir d alegria

Aqueles indiferentes que nos apetece estar sozinhos…contigo no pensamento

Aqueles que por mais que não tentamos pensar em momentos maus estamos sempre a chorar.

Vivo estes momentos com aqueles que me querem ver com um sorriso na cara

Que ficam tristes quando eu estou triste.

Por esses amigos vale a pena viver….vale a pena

Vale a pena ter amigos…mesmo aqueles que não gostamos tanto quero sempre ser amigo

Porque vale a pena ter um verdadeiro amigo

Por tudo aquilo que acontece na minha vida…

O mais importante são todos vocês mas existe sempre

Aquela pessoa k nunca saí do fundo da razão

Porque ela é a razão, entre muitas outras razoes

Ela a melhor, maior e mais bonita razão

Porque sem o teu amor não havia a minha existência.


*

5 comentários:

Anónimo disse...

hey
grande texto tá mt fixe
assim vale a pena ter amigos =)
ptt mal =)

cris* disse...

tá lindo o texto!! gostei do blog, tens jeito ;) cris.***

Anónimo disse...

Fodasse andas a aprender umas coisas...lol

Anónimo disse...

Pois sabes...fodasse**

lolololol


oia a praia pa onde fica??

Anónimo disse...

necessario verificar:)