quarta-feira, março 15, 2006

Detesto mencionar aqueles que me fazem estar triste, que tentam estragar a minha vida. Aqueles que me magoam e me deixam sem rumo, sem vontade de sorrir.
Guardo esses momentos porque é dificil esquecer todos os momentos maus, é sempe bom de aprender com as lagrimas que chorei, com aquilo que errei porque para a próxima não me enterrarei. Tento esquecer maus momentos porque estes não me trazem a felicidade, nã me fazem levantar nem muito menos sorrir.
E como eu só quero sorrir, amar-te profundamente, como se fosse o dia que só hoje te podesse amar, esqueço o mal.
Só me quero lembrar do teu sorriso, do teu olhar e do teu jeito de tudo; só me apetece derreter dentro de ti, explodir, beijar, acariciar-te e beijar-te.
Esqueço tudo que não importa, esqueço tudo menos a razao da minha felicidade, nunca me esqueço de ti.
Nunca me quero esquecer de todos aqueles momentos que adorei passar contigo pois é contigo que quero viver para sempre.
Não me quero esquecerr do ultimo beijo que demos porque ainda agora sinto os teus lábios junto aos meus.
Só quero repetir todos esses momentos que passo contigo.

*

4 comentários:

Anónimo disse...

taum mm lindoo o textinhooo.. lool
kurti bue mm =PPP

bjinhooo**

Anónimo disse...

temos poeta... lol*
gostei mt
ptt
=))

Anónimo disse...

Ola!!

Fufuca..
So tu.. com estas palavras para me deixares com as lagrimas nos olhos..

Msm mt mt mt mt lindo*

Fika bem
Bjx**

Anónimo disse...

mt linduh!
beijituh!fika bem!**
ana**