domingo, março 19, 2006

Destino?? Caminho?? Portas?? Travessas??

olho po horixonte do espectaculo e no meio do eclipse do bem e do mal a massa de juízes e réus é uma bola caindo no precipício e k cai todas as vexes k tou cnt em cada dia todas as pessoas mudam d destino, tdx podem mudar o seu destino... se alguem dia t perguntarem kal é o teu futuro, responde k só eu poxo desvendar e descobrir cm o tempo kal o meu futuro e como o eide d viver*** o tempo passa cada dia nos vamos faxendo cada um o seu próprio destino só eu poxo mudar o meu destino só tu podes dixer sim ou não só ele pode alterar o caminho k pode seguir só exe alguem pode deixar o passado pa tras e enfretar o futuro por cada dia k paxa e deixa d passar sempre com um sorriso nos labios, msm knd nao keiras sorrir...pk podes faxer alguem sorrir cm o teu sorriso*** se virarmos a eskerda em vex da direita mudamos o destino?? se contiuarmos no msm sitio em vex d andarmos pa frente?? se falarmos e conhecermos pessoas?? se deixarmo-nos apaixonar por uma pessoa k relamente gosta d nós??' será k todos os passos k damos mudam o destino?? será k inda temos tempo pa mudar o destino em kkl altura?? as vexes n depende so d nós... é pena n sermos só pessoas boas a viver neste mundo...a pessoas k nos deixam mais tristes e axim nos sentimos incapaxes d sorrir e faxer o destino como nos keriamos*** pk é k algumas pessoas n deixam d superstições e vivem a vida como ela é, arriscando um pouco mais a vida, vivendo mais os momentos maus e ultrapassa-los pk so axim s ganha a vida, e comomerando os momentos bons?????? pk a pessoas k kerem sempre complicar as coisas knd elas sao realmente mt mt mt faxeis d s resolver?? e nestas coisas k o destino pode ser mudado....


Eu mudo o destino e tu?

3 comentários:

Anónimo disse...

Oix...!!!

Bem ta linduh, linduh, linduh...

Nem parece o toze keu kunheçuh...

Bjitux fftux***

Paxa plo meu***

Anónimo disse...

owá!!

dsclp a invasao...

vi la n blog d di....

o textuh tah linduh....

sim senhor...

kisS**kisS**

=)**

Anónimo disse...

Ola!!

Bem..
Gostei*
Tens jeito.. mas ixo eu ja sabia.. =PpPp

O meu destino foi interrompido.. mas acreditok o poxo recuperar prk sou eu kem o traça..
E as pexoas como tu.. os meus verdadeiros amigos.. é que dão valor ao meu mais precioso tesouro.. a minha vida..

Brigada por tudo..por m aturares..
E continua a escrever axim.. prk s vem do teu coração so pode sair belo!!

=)*