sábado, fevereiro 28, 2009

Simples

Os pensamentos ecoam no coração,
E transmitem-se com sinais.
Quando o temos,
Não queremos que eles acabem mais.


Ao fim do mundo fomos,
Para que algo nos juntasse.
Um suave beijo me deixou encantado,
Deixaste-me com o coração apertado


O desejo de te ter,
Fez-me não querer,
O que sempre sonhei,
Para feliz viver


Teu sorriso leve como o vento,
Forte e corajoso como um monstro
E tão doce como chocolate.
Anima até aqueles que não querem ser felizes.


Enfeitiças-me com o teu olhar,
Prendeste-me junto ao teu olhar.
Teu amor, teu olhar
Fez-me suspirar.


Fizeste-me suster a respiração,
Deste-me alegria,
O teu sorriso, o teu olhar.


Chegaste bem mais perto do meu coração,
Chegaste bem mais lá no fundo
E deixaste-te cair,
Deixaste a tua marca.
Disseste que querias ficar lá para sempre
E eu não te deixei sair.


Não quero ficar sem ti, nunca.
Não quero deixar de me perder no teu sorriso.
Não quero deixar de puder sonhar ao teu lado.
Não quero deixar de viver contigo no paraíso.


Se quero dizer o que sinto,
Nem sei o que dizer.
Se falo, não te quero perder,
Se calo, escuto-te no meu coração.


Morro sim,
De saudades tuas quando me deixas,
Quando escondes esse teu sorriso,
Quando me fazes ficar longe de ti.





Texto: Tó-Zé Fernandes

5 comentários:

Lúcia Laborda disse...

Doces palavras lindinho, que compões os versos da tua poesia!
Bom fim de semana! Beijos

Naty disse...

ola belo poema adorei.
uma boa semana
bjs naty e carlos

david santos disse...

Brilhante posema, Tó-Zé!

"Se quero dizer o que sinto,
Nem sei o que dizer." Fantástico.

Desejo-te uma excelente Páscoa.

Abraços

Daay disse...

gostei muito do jeito que escreves ToZé .-.

Passa lá no meu e vê o que tu achas =D

beijoo

-_- disse...

hey ..
I am looking for making the world united blogger as the best world wide blog that
collect more than 250 bloggers from more than 70 counties , different languages , races , religion but w share the same earth ..
our aim to be 500 bloggers from 100 counties soon ..
join make this earth live in peace

send a mail to
sharm_lover@hotmail.com
( with your name and country represented by you )

world united bloggers
www.worldub.blogspot.com

(N.P : this is not a spam )