quarta-feira, março 14, 2007

Flor da Esperança



Queria-te oferecer uma flor,
Queria-te dar a conhecer,
Queria-te só mostrar
E esquecer esta dor.


Os dias sucedem-se e isso vê-se nas flores.
E eu, constato que respirar é involuntário,
Assim como te amar,
Como despropositado o teu corpo
Deitado no meu sonho.
Por isso, recolho a flor
E sustento a cor com as mãos.
Os sons voltaram para cima
E cantam baixo
Para que não os ouça.


A minha vontade é chegar junto a ti
E dar-te esta flor que colhi.
Só mesmo para te dizer que te adoro.

É um instante longo e doloroso
Que antecede a inércia do teu corpo.


Escasseia tudo quando falta
O teu beijo suave
Contra o meu,
Na bravata do futuro
E a flor da esperança.

9 comentários:

Anónimo disse...

=P*

Que poderei eu dizer deste poema...
Espetacular, magnifico,...
não ha palavras para descrever a beleza cm que thu o escrevest....

*lindo*

bjo*

continua assim a escrever,

=)

Anónimo disse...

hey....
deixa-te dessas pandeleirises...
o k tu keres sei eu...

david santos disse...

Olá!
É verdade, tó Zé!
Um beijo pode ser a derrota de um desânimo.
Mas a vida ensina-nos que esses beijos são os mais difíceis de encontrar, porque beijos, há muitos, mas beijos, beijos, nem sei como encontrá-los. A verdade é que se soubéssemos encontrá-los, acho que a vida teria muito menos valor
Está óptimo e a experiência diz-me que o entende perfeitamente.
É verdade, e como andam as coisas com o hospital de salreu?
Abraços.

Anónimo disse...

Esse poema ta simplesmente muito giro, agora foste ti k o escreveste ou copiaste-o d ealgum lado pk correspodia aos teus sentimentos?lool
Nao sei, nem interessa, só importa k ta muito bem escrito e eu gostei!lool

A menina a k foi dedicado é uma sortuda! Continua a ser a pessoa magnifica k es!
Beijos**

Anónimo disse...

olha eu acho q so' consigo resumir td o k pensei.. a um AMEI =D
~


ta lindo mm!








bjinhoo na boxexaaa

Suspiros disse...

Este texto está muito bonito!
Obrigada pela visita!
Cumprimentos (quase) conterrâneos!...

:)

S. disse...

Gosto da inocência do beijo que pousaste no papel.

Obrigada pela visita =)

G.S. disse...

Sempre com 'aqueles textos espetaculares ,

:D

Ador'te pa'

Anónimo disse...

Olá, gostei muito de ler a Tua poesia, meu rasto deixo...Cõllybry