terça-feira, junho 13, 2006

Reconforto


O que sinto
Não é nada mais
Do que um simples
E grande
Amor


Essas palavras que disse
Que foram sentidas
Dentro de mim
Jamais serão ditas
A outra alguém
Com o mesmo sentimento
Que as digo a ti.


Não faço questão
Nem me quero
Ver sem ti~
Porque vou sofrer,
E quero contigo viver.


Mesmo que não me deixem
Vou tentar
E conseguir amar
Alguém que me possa
Reconfortar.
TU.


Não me deixes só
Sem esse teu beijo suave
Que me aquece.
Não me ignores
Nem despresses aquilo que te amo
Porque sem ti não sei viver


Porque sem ti
Esquecerei o que é
O Amor
E aprenderei
Como sentir a dor
De não te ter.


Por isso amar-te-ei
Porque só assim sou feliz

---------------------------------------------------------------------------------

Beijos e abarços...
Cumentem

5 comentários:

Anónimo disse...

*
Very nice as usual!! =))

Tb ja nem x espera outra coisa dest poeta...

Continua k tens um longo caminho a tua frent...
lol

Bjinho0**

Anónimo disse...

Ola!

É sempre tão lindo o que escreves...
Mas ha kem não consiga amar com exa força que tu ten, pahh, surpreendes-me por teres sempre raxão... looooool

Beiju*

Anónimo disse...

oie
adoreii meu
LOOOOOOL
por acaso tens jeito pa itu.. na sei a km saiste XD saiste a mim deve ter sido xD
na brinka
tens muito jeito pa coisa ;)
continua axim
bjU*

Anónimo disse...

Ta muito mt mt mt mt lindo

adorei mesmo

beijinhos mt gandes pa ti toze

ptt

Anónimo disse...

tá lindo o textinho!!
adoreii


beijinhoO .*