sábado, maio 06, 2006

Perdi com o medo

Perdi com o medo
O desejo do ter
Ao sentir que sofri
Para tudo que houver
Porque nunca penei no que senti

O imóvel do meu corpo
Ficou, com o calor dos teus lábios e os meus…
Pelo menos a sonhar,
O meu amar
Nunca morrerá
Sempre continuará

Sou capaz de subir a mais alta montanha
Só para te ver
No mundo do amanhecer
Pois só quero dar
Aquilo que se chama Amor
E louvar a quem me mandou enfeitiçar
Só por te Amar.

Eu posso viajar
Sem sair do meu mundo
Através do sonhar,
Do nosso amor.
Transformar na realidade
A paixão toda
Na nossa felicidade


Quero sentir a brisa do teu corpo
O poder do teu toque
O calor dos teus olhos
Que quando me acaricias
Entro em choque.
Naquele choque do Amor
Que alguém inventou



Espero que gostem.. Beijos e abraços

5 comentários:

Anónimo disse...

Linduh...linduh...linduh...

es fantastico...


vams escrever um livro juntos???

lol*****

bjao enorme******

Anónimo disse...

Ola!!

Adoro exe texto..

E quem postou, kem foi??

Aii.. espero msm ke não sejaa só um sonho!

=)**

Bj*

Anónimo disse...

Txi.........
lindooooooooooooooooo!!!
realment tu tens futuro cada vex as minhas suspeitas se comprovam mais !!
=))

Continua a amar ou a viver pk a vida te fax bem!

bjitos***

Anónimo disse...

ola
goxtei msm apesar d n ter mt paxorra pa ler
mas tens jeito pa koisa
bjs fika bem

Anónimo disse...

Gostei imenso!


U mininuh tem mt jeitinho!


beijinhosS*


* * * * * * * * * * * * * * *