quinta-feira, abril 27, 2006

Fujo Do Sítio do Mundo


Fujo do sítio do mundo.
Do sítio dos problemas, encaro isto com a maior tranquilidade mas não consigo esconder aquilo que sinto por ti.
Tudo à minha volta é belo, até as pedras sujas que vejo. Não consigo esconder a tristeza ao olhar para o sol, para a água que brilha como ouro quando o sol bate.
Não consigo esconder a minha tristeza quando olho para os campos lindos e vejo ao longe onde posso ser feliz. Daquele sítio que vim e que sei que eu vou voltar, porque aqui era muito bom para ser feliz com a pessoa que amo.Tudo à minha volta é bonito, estou de costas para uma paisagem única, mas senão fosse a tua existência, nada disto tinha significado porque as pedras, as ervas, a lama, o sol a bater nos olhos, a água e tudo que imagino não era tão belo.
Contigo sou feliz e continuarei a ser com os teus beijos.
*
Fora de perto...

sexta-feira, abril 21, 2006


Vejo tudo que sinto em ti, consigo perceber aquilo que sinto quando te abraço, te beijo ou porque não me abraças ou não me beijas.
Fico triste quando não me beijas ou foges para não me acariciar. Parece que o mundo quer cair sobre mim e que tu não me cuidas nem te interessas por mim.
Tudo fala de coisas interessantes, tudo é interessante e eu não sei onde me eide esconder e onde eide conseguir libertar-me para te amar.
Fujo de fora do mundo para um sítio grande, muito cheio de coisas boas. Quero fujir para um sítio bom onde só haja coisas boas, cheias de amor, amizade e muita beleza. Quero flutuar nesse sítio como milhares de peixes que flutuam no oceano em busca de algo, quero viver incansavelmente, quero correr como um leão nos campos e voar livremente e forte como uma águia.
Quero só vaguear, encontrar mais tarde algo que me faça feliz, por agora só quero entrar no mundo dos sonhos, quero fugir dos problemas e isso só.
Sem eles fujo do embarque dos problemas, do medo e de os enfrentar e saber que não consigo mais detê-los. Talvez por agora consiga domina-los porque sei que alguns problemas nem os enfrento. Sei que não sou capaz de passar por muitas coisas que passei, de muitas que pensei e outras tantas que imaginei fazer. É capaz de ser medo.


Perco-me no silencio dos teus Lábios, no amor do teus Braços e no castanho dos teus Olhos.
Só quero fugir contigo e ser feliz para sempre, de novo
, tu.

quinta-feira, abril 20, 2006

simplesmente

Afastados pelo tempo, afastados pela vida, é aquilo que sinto.
Ela apanhou-nos de surpresa, ela juntou-nos fazendo de nós felizes…mas quis separar por momentos. Ela pareceu injusta porque eu não sabia o que sentia por ti mas hoje ela deu-me a entender que nunca te esqueci e continuaste sempre no meu coração, mas ela, a vida. Prega-nos rasteiras.



***kumentem

quinta-feira, abril 13, 2006

Amo-te


Às vezes podemos superar todos e tudo mas quando há coisas que nos superam somos os mais pequenos. Mas é mesmo assim que somos….seres insignificantes que buscamos algo que nos faça rir e que nos traga felicidade. Por vezes não somos seres assim tão pouco importantes porque fazemos parte do coração de alguém muito especial e só isso tras-me felicidade.

Desculpa . Amo.te Muito


**

domingo, abril 09, 2006

Amor Impossivel


**
É interessante ouvir falar de Amores impossíveis, amor sem sentido porque não podem acontecer.
Quando ouço pessoas a dizer que têm um amor impossível penso logo que ninguém a deixa amar e que está muito magoada.
Talvez pense mal em algumas aspectos, ao pensar que o impossível não existe. Existe o impossível se nos quisermos, se não fizermos nada para que a vida/amor seja forte e o torne possível.
O amor impossível simplesmente, porque se chama amor e dá-nos a entender sofrimento. Não deixa de ser manifestado em nós um sentimento de revolta.
O exemplo de nós gostarmos de alguém que não sente o mesmo por nós é simplesmente encarado muitas vezes como uma impossibilidade de ser feliz e de fazer alguém feliz. E impossível, pois é porque não podemos transmitir aquilo que queremos transmitir à pessoa que tanto amo.
Considero pois que estes amores são quase impossíveis de esquecer, porque o ser humano tem ambições e detesta ouvir a palavra impossível. Por isso, cada vez luto mais para que esse amor impossível se torne possível e para que possa ser feliz.
Isto tudo não faz que não sejamos felizes à mesma, podemos tentar, pelo menos tentar, não ligar tanto a pessoa que amamos porque achamos que e um amor impossível.
E claro que não é assim tão fácil fazer como estou a escrever mas se é mesmo impossível não se pode ser magoado para o resto da vida.
Não nos podemos prender a alguém que nos trás a influência de insegurança e mágoa. Com o tempo vai-se tornando um amor impossível mesmo que no principio até haja amor.
Pessoalmente, gosto de amar, mesmo quando amo um amor impossível, isso dá-me vontade de ir mais além do amor. Como todas as pessoas, prefiro amar um amor certo e nunca sofrer por alguém que não me ama.
E impossível ser feliz ao andar durante muito tempo atrás de amor impossível, mesmo que muito que amamos nunca seremos felizes amando alguém que não nos ama.
Um amor impossível é, para mim, algo que quando é encarado como impossível não nos traz felicidade. E bom pensar quando será possível esse amor e até é bom lutar mas por outro lado e como estarmos parados no tempo, sem nos divertir e estarmos dependentes de alguém ou do sim dessa pessoa.

**

quarta-feira, abril 05, 2006

Encontar-me

É tudo estranho
as paredes são pretas
o mundo escurece
só porque penso assim
porque não me vejo a passar a noite
por entre a luas e o luar
ser tão feliz contigo
e até te amar
como terá isto um significado
se não há maneira de ter?

Eu nunca pensei
Que tivesse fim
O amor que tu,
Demonstras-te a mim
Foi tudo mentira
Goazaste com a minha cara,
Tentava não acreditar que era uma farsa
Mas o amor é cego
E n consegui ver que era como um boneco
Eu acreditei
Enganaste-me, abandonaste-me
Juro que chorei, juro que chorei
Vivi a pedir
Mas tu não queres
Mas o tempo passa,
Eide-te esquecer
Eu sou infeliz, mas serei feliz
=( outra vez um texto triste. Mesmo não estando assim.

terça-feira, abril 04, 2006

posso fugir?

O tempo passa devagar
Os segundos parecem minutos
Os minutos parecem horas
E as horas parecem dias


Fico ansioso
Fico frustado
Porque não te posso ter aqui agora
E para sempre?


As saudades é doença
Uns sentem outros não
Porque quem sente
Ama de verdade


Gostaria de olhar
E disser que vejo o teu sorriso
Vejo os teus olhos
E que tudo é o paraíso

Quando estou contigo
Parece que o mundo
Só sou eu e tu
É tão bom ser assim


Não tenho rumo
Não tenho busula nem quadrantes
Nem quero ter orientação
Só quero amar como dantes


Não queria pensar no futuro
Com a cabeça no passado
Porque toda a gente erra
E merece outra hipótese


Não tenho caminho
E estou a leste de tudo
Só sei que te quero amar para sempre
E só penso nisso.



(momentos que não quero passar)



bjuss e abraços

segunda-feira, abril 03, 2006

Tuh


As vezes keremos ir para alem das nuvens, viajar e nc parar, sempre descobrir algo tao delicioso que posso descobrir, algo tão delicioso k poxo descobrir em thi.
keruh cunhecer novos horizontes, novos destinos do k viver neste meu viver e fazer algo ke me levaxe as nuvens....
como é bom pensar k tamos tao contentes mas por vezes caí-nos o mundo em cima pk a pessoa mais importante pa nos faz mts coisas e pensa mts coisas que não nos agrada.
Istuh td pk knd t cunheci, fiz td por td pa t cunhecer diariamente, a partir desse dia td eskeci e por ti amarei-te.
da roseira nasce a rosa, da lua nasce o luar, da mulher nasce o homem e eu nasci pra t amar. Nd mais do k um simples complicado amor ke eu sinto por ti. Foi por thi e mudo td, por ti k a minha vida deu uma volta e mudou de sentido. Cntg vou aprendendo e sentir-me realixado.

Adrt msm k tudo mude



(talvez escrevi numa das altura dificeis da vida)





bjx e abraxos....kumentem